ser-empreendedor-em-home-office-coworking-ou-em-um-cafe

Morar em São Paulo tem sido uma dádiva. A cidade é um grande portal para que eu possa explorar o novo e, a cada dia, vivo novas descobertas.

Estar em São Paulo também abriu a possibilidade deu deixar o home office e ir para o mundo. De certa maneira, depois de 4 ou 5 anos trabalhando em casa, minha energia parou de ficar tão em alta e meu foco diminuiu enquanto eu trabalhava em casa.

Por isso, comecei a me questionar se eu contrataria um coworking ou se iria para um café. Daqui estou testando formatos e em breve falarei mais sobre o tema aqui no Coragem Para Empreender, pois o local que trabalhamos precisa ser muito bem cuidado e ele vai interferir diretamente em nosso rendimento e energia.

A alma do lugar onde eu trabalho precisa se afinar com a minha. Os valores do que eu faço, digo, comunico, precisam se afinar com o que sou. A forma como eu vendo meus produtos e serviços precisa ser extensão do que vibra dentro de mim.

E por falar em “a forma como vendo meus produtos e serviços”, aqui no Coragem tenho um belo material produzido sobre os modos de se fazer marketing digital e você pode se cadastrar para receber por email os vídeos e o livro digital gratuito que preparei em uma sequência organizada. Clique aqui para se inscrever e receber. É possível comunicar com transparência. Vamos nos aprofundar nos modos.

Grande abraço,
Paula Quintão