Nesse dia 05 de dezembro vamos colher mais respostas aos nossos pedidos. Como viver a transição para a vida empreendedora? Será que tem jeito de viver só com meu próprio negócio? E a resposta para suas perguntas é que sim. E quem vai nos ajudar nessa inspiração é a Renata Barreto.

Viver os momentos de transição confiando que depois da curva estão nossos sonhos é um dos grandes desafios do empreendedor. Vamos nos inspirar com a superação dos desafios por Renata Barreto aqui no Coragem Para Empreender.

______

Esse é um conteúdo que faz parte do evento anual Coragem Para Empreender, que em 2018 está em sua terceira edição anual. É um evento alimentado e mantido pelo Clube dos Impulsionadores – uma comunidade de empreendedores que ao longo de todo o ano se apóia em seus projetos e sonha junto o desenvolvimento dos seus negócios, criando vínculos verdadeiros e profundos. O Clube dos Impulsionadores nasceu em 2013 e é mentoriado por Paula Quintão. As entradas para o Clube acontecem em janeiro de cada ano.