Natalie Andreoli para o Coragem Para Empreender 2017

Nesta palestra de final de ano do Coragem para Empreender ela conta como começou a se enxergar como empreendedora, como aceitou sua multipotencialidade e como o autoconhecimento foi importante durante esse processo. Ela também compartilha os aprendizados que teve durante o ano de 2017, em que fez parte do Clube dos Impulsionadores, liderado pela Paula Quintão.

Ela adora aprender e compartilhar assuntos que proporcionem uma vida em melhor harmonia consigo mesmo, com os outros seres e com o planeta. Você pode acompanhar o trabalho dela no site próprio Natalie Andreoli, no portal Jardim do Mundo, que se dedica a difundir ideias e práticas para o desenvolvimento de um estilo de vida alternativo e sustentável, e pelas redes sociais: Instagram e Facebook.

Conheça Natalie Andreoli

Natalie Andreoli é paulistana e desde 2009 decidiu se mudar para a ilha da Magia (Florianópolis, SC), pois sentia falta do contato com a natureza. É neta de italianos e desde pequena aprendeu a gostar de mexer na terra e cuidar das plantas, quando ajudava seu pai com a hortinha dele. É bióloga e mestre em Biotecnologia (USP), técnica em meio ambiente e educadora ambiental (IFSC). Professora de inglês e tradutora inglês-português. Ela contou um pouco da história dela aqui no Coragem para empreender no artigo intitulado “Virando do avesso: Uma viagem rumo ao autoconhecimento”.

Acesse Natalie Andreoli Aqui: http://www.natalieandreoli.com.br/

E para fazer parte do grupo ativo do Coragem Para Empreender, acesse: https://www.facebook.com/groups/coragemparaempreender/