Cibele Castro para o Coragem Para Empreender 2017

Boas vindas a essa partilha, um vídeo onde vamos ser lembrados por Cibele Castro de que é preciso ter coragem para empreender. Os desafios pedem para serem superados, os medos pedem para serem enfrentados. Por isso mesmo, empreender é uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento. Quando decidimos empreender, descobrimos que isso é muito mais do que simplesmente ser “dono de um negócio”.
Aqui eu conto alguns aprendizados que eu tive desde que comecei a empreender e se confirmaram como muito importantes tanto para o meu negócio, quanto para a minha vida. Estes aprendizados me deram coragem para começar a empreender, quando decidi fazer uma transição de carreira e deixei de atuar como médica para me tornar coach. E ainda me dão coragem para continuar empreendendo, enquanto mostro meu negócio para o mundo todos os dias.  Quais foram os seus maiores aprendizados este ano? Compartilhe nos comentários, para que mais pessoas possam crescer com os seus insights! Cibele Castro. 

 

Conheça Cibele Castro

Cibele Castro é médica há 16 anos, mas há cerca de 3 anos escolheu uma nova profissão, a de Slow Life Coach. Atualmente é empreendedora e, como coach, acompanha pessoas que querem desenvolver seus objetivos, respeitando o seu ritmo próprio, fugindo das armadilhas do estresse e da ansiedade.
Cibele descobriu que desacelerar significa muito mais que simplesmente “ir mais devagar”. Essa pode ser a definição de viver uma vida com mais sentido, na velocidade certa e com muito mais realização.

Acesse Aqui Cibele Castro

E para fazer parte do grupo ativo do Coragem Para Empreender, acesse: https://www.facebook.com/groups/coragemparaempreender/