É final de ano e a carga da bateria costuma ir diminuindo. Vamos nos intensificando em encontrar pessoas queridas, em fazer confraternizações, em nos despedir do ano que passou. Há pouco tempo ouvi a expressão de que “dezembro é a sexta-feira do ano”, achei graça e tem sem fundo de verdade.

Dezembro é um mês de fechamento, é o mês em que nos despedimos de um ano de 12 meses e nos conectamos com as lições, com os aprendizados, com tudo o que foi possível e o que não foi possível viver em cada um dos 365 (ou 366) dias de oportunidades que recebemos. É um mês de liberações. Um mês de agradecimento. Um mês para celebrar.

E vem se tornando tradição de final de ano que o Clube dos Impulsionadores, que é um grupo de minha mentoria que está junto o ano inteiro, 12 meses, dia após dia, celebre esse momento de fechamentos fazendo suas partilhas e entregando o que tem de melhor dentro de si.

É hora de fazermos juntos esse encerramento, de um lugar de tranquilidade, de apreciação pela história ser exatamente como foi. Só assim nos fortalecemos para iniciarmos um novo ciclo que janeiro nos traz.

Boas vindas a quem chega.

Para participar mais ativamente faça parte da nossa comunidade gratuita do facebook: https://www.facebook.com/groups/coragemparaempreender

Lá vamos trocar mais profundamente não só na semana do evento, mas também ao longo de todo o novo ano que chega.

Com carinho, Paula Quintão.