Há alguns anos vem se tornando tradição para mim organizar e trazer ao mundo o evento do Coragem Para Empreender. Lembro que no primeiro ano que convoquei o Clube dos Impulsionadores para juntos criar e produzirmos conteúdo único para celebrar esse momento de fechamento dos nossos anos com as sabedorias que colhemos durante esse período mágico do calendário, até eu mesma tive dúvidas se conseguiria dar conta do desafio de conciliar um evento online e o término do meu doutorado.

Sim, foi desafiador. E sim, foi possível. E sim, valeu a pena.

Desde lá, o evento se tornou uma celebração, um “impulsionar juntos”, um trazer para a superfície as lições que a vida empreendedora nos traz e que poderia ficar somente dentro de nós.

Ano passado eu estava com meu braço inteiro engessado, também tive dúvidas se o evento aconteceria. E foi possível graças a muitas mãos que me acompanharam nessa iniciativa. Também esse ano, entre algumas turbulências, tive dúvidas se o evento aconteceria, e claro, vai acontecer uma vez mesmo entre desafios, novamente a muitas mãos que tecem juntas a entrega, a criação, a devolutiva ao mundo daquilo que tanto aprendemos em nossos negócios.

Coragem é um agir com o coração.
Vamos a esse belo momento juntos.
Vamos ao Coragem Para Empreender, evento de final de ano.

……..

Vem aí o belo evento Coragem Para Empreender.
. para fechar o ano com o coração aquecido e cheio de esperança
. para fechar o ano num pacto de não apressamentos
. para fechar o ano agradecendo os caminhos trilhados.
. para fechar o ano reabastecendo nossa fonte de coragens, de ações pelo coração.

Coragem Para Empreender.
De 11 a 15 de dezembro. Online. Livre Para Todos.

Aqui mesmo no site do Coragem Para Empreender. www.coragemparaempreender.com.br

Paula Quintão e Clube dos Impulsionadores 2017